segunda-feira, 2 de junho de 2014

PINÇAS PARA CADA SOBRANCELHA


A designer de sobrancelha conhece muito bem diferentes tipos de pinças sobrancelha. É necessário conhecer bem cada tipo de pinça para se executar bem o trabalho. Aqui vamos falar de 4 tipos mais comuns de pinças para sobrancelhas.

Pinça Ponta larga ou quadrada

As pinças de ponta quadrada são perfeitas para pegar diretamente o pelo, principalmente os que são curtos e grossos. Esse tipo de pinça permite agarrar firme o pelo reduzindo as possibilidades que esse se quebre. Muitos especialistas indicam esse tipo de pinça para a remoção dos pelos que estão entre as sobrancelhas.

Pinça Ponta inclinada

As pinças com a ponta inclinada são as mais populares e vendidas no mercado. Esse tipo de pinça retira quase todos os tipos de pelo. Por ter uma ponta afunilada, esse tipo de pinça permite escolher melhor quais os fios a pessoa deseja remover.
É muito usada na remoção de pelos médios e curtos, principalmente aqueles que estão na parte inferior da sobrancelha.
Mas ela também é super eficiente na depilação dos fios médios e curtos – aqueles que temos em maior quantidade na parte inferior da sobrancelha. Além disso, é uma pinça confortável que você pode usar praticamente de qualquer ângulo, principalmente para aquelas que fazem as sobrancelhas em casa na frente do espelho.

Pinça Ponta fina

Nada melhor que a pinça com ponta fina para remover os fios mais curtos e principalmente os que crescem entre um pelo e outro. É ótima na hora de remover os pelos que estão na fase inicial de crescimento.
Além das sobrancelhas, esse tipo de pinça pode ser usado na remoção de pelos encravados do rosto e do pescoço. É importante tomar certos cuidados na hora da manipulação das pinças com pontas finas, já que essas são as que mais machucam e podem ser perigosas.
A pinça de ponta fina também é conhecida como pinça bisturi!

Pinça Ponta dupla e mista

Esse tipo de pinça possui a dupla ação e alta precisão. O lado reto permite retirar os fios médios e longos, já a ponta fina permite retirar os fios mais curtos. Esse modelo requer mais experiência, pois a ponta inclinada muitas vezes são muito afiadas e perigosas.

8 comentários:

  1. Menina eu não fazia ideia disso hahaha Por isso que quando eu pegava qualquer pinça nunca dava certo. Conteúdo muito legal, parabéens!! Bjos
    www.tudorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingredy,

      Por isso tem que prestar muita atenção na pinça que você compra, para que ela possa fazer o trabalho certo.
      Muito obrigada.

      Bjs

      Excluir
  2. to muito por fora ,eu achava q pinça é tudo igual...amei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,

      Infelizmente ou felizmente não é mas a partir de hoje você não irá comprar Pinça achando que é tudo igual.

      Bjs

      Excluir
  3. Não sabia que existia vários modelos, só conhecia a pinça ponta larga ou quadrada e a inclinada que é a que mais uso. Muito bom conhecer, amei o seu blog bem informativo. Sempre quis aprender um pouco mais sobre isso! Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Klyslene,

    Fico muito contente por você ter gostado e ahado informativo.

    Amei o seu blog, vi como fazer para crescer o blog.....ajuda muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem diferença de pinça? Que louco UAHAUAHAU Até peguei a minha aqui pra saber qual era. Adorei o post *0*
    Beijos :3

    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk.....parece que pinça é tudo igual, não é? Só parece mas não é por isso que tem vários modelos para cada uma tem a sua função kkkkk

      Fico contente que tenha gostado.


      Bjs

      Excluir