domingo, 20 de julho de 2014

BUDDY VALASTRO.......

Hoje fiquei pensando o que escrever aqui.....nada vinha à minha cabeça até que..........lembrei, porque não falar dessa pessoa.

Aqui vai um pouco sobre quem é ou o que ele faz..........mais abaixo vou falar porque decidi falar sobre ele (depois das fotos)...........EU ME CONSIDERAVA UMA FÃ


Apresentador do Discovery Home & Health e do TLC encontra público neste domingo, 20, no Shopping Eldorado, em São Paulo, para mostrar "segredos da confeitaria"


Desde que estreou na televisão, Buddy Valastro, mais conhecido como “Cake Boss”, tornou-se um astro. Com seus bolos monumentais, ele, que já estava acostumado a roubar a cena em festas e eventos, cativou plateias no mundo todo – e no Brasil, não foi diferente.

Neste domingo, 20 de julho, das 16h às 19h, o mestre confeiteiro encontrará os fãs brasileiros pela primeira vez, em uma apresentação única no átrio do Shopping Eldorado, na capital paulista. Na ocasião, Buddy fará uma demonstração de confeitagem e participará de uma sessão de fotos.





Um dia no Facebook fiz o pedido de amizade para ele, que aceitou.........fui falar com ele sobre um pedido de bolo como fazia, quanto pagava, até aí ele foi MMMMMMUUUUUIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOO educado, simpático, compreensivo, ajuda e muito a você se decidir como você quer o bolo e como você pode pagar mas...........foi só até aí.
Tive uns problemas de tempo para falar,  não consegui mais sabe porque ele simplesmente me excluiu e depois fiz o pedido novamente e mandei mensagem também ele simplesmente me BLOQUEOU.......para mim uma "pessoa famosa" nunca pode ter essa atitude mesmo porque ele não sabe o dia de amanhã.

RESUMO: Antipático

Nenhum comentário:

Postar um comentário